Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade (“Política”) foi elaborada pela W2P Solution Ltda, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 28.189.277/0001-23, com sede na Rua Davi COta, 562 - Porto Belo -SC em atendimento a Lei n.º 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).

Esta Política se aplica a todo Dado Pessoal coletado por formulários de coleta preenchidos em nossos sites comerciais (doravante denominados “Sites”), ou quando interage conosco em qualquer outro meio digital.

O conteúdo desta Política se aplica a todos os Sites e serviços oferecidos por Nós, e associados com a W2P SOlution e suas afiliadas, subsidiárias e marcas, inclusive parceiros quem usam as nossas plataformas de vendas online.

Estamos comprometidos em proteger a sua privacidade, este compromisso reflete o nosso valor de conquistar e manter a confiança de nossos usuários, clientes, franqueados, parceiros de negócio e terceiros que compartilham seus Dados Pessoais conosco.

A nossa finalidade é deixar claro para os titulares (“Você”) as nossas regras de coleta, armazenamento, utilização, compartilhamento, exclusão dos Dados Pessoais e como exercer os seus direitos relativos a eles, considerando os mais variados produtos que disponibilizamos para Você.
O que Você encontrará nesta Política:
Quem é o responsável por seus Dados Pessoais?
Como coletamos seus Dados Pessoais?
Quais Dados Pessoais coletamos?
Como usamos seus Dados Pessoais?
Com quem podemos compartilhar seus Dados Pessoais?
Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?
Como utilizamos cookies?
Por quanto tempo retemos seus Dados Pessoais?
Quais as nossas medidas de segurança?
Como Você pode atualizar suas preferências de comunicação?
Quais os seus direitos?
Como você poderá nos contatar?
Mudanças e atualizações da política de privacidade.

Quem é o responsável por seus Dados Pessoais? Na presente Política, Nós somos os responsáveis (“Controlador”) pelo tratamento de seus Dados Pessoais. As informações relacionadas aos seus Dados Pessoais poderão ser detalhadas em nossas notificações, avisos ou termos de privacidade disponíveis em nosso primeiro contato, por exemplo, quando Você desejar realizar um cadastro conosco para receber nossas promoções e comunicados.
Como coletamos seus Dados Pessoais?
A natureza, a forma e finalidade do tratamento que damos aos seus Dados Pessoais variam de acordo com o contexto no qual foram coletados. Abaixo, resumimos as principais formas de como coletamos os seus Dados Pessoais:
Quando Você nos fornece: Quando Você realizar algum tipo de cadastro em nossos Sites, finalizar pedidos de compras, ou preencher formulários para recebimento de notificações e promoções. Também podemos coletar seus Dados Pessoais quando Você entra em contato conosco para alguma reclamação ou dúvida, comparece a um local ou evento, candidata-se a um cargo ou manifesta interesse em ser um de nossos franqueados ou revendedores.
Dados de coleta automática ou semi-automática: Quando Você navegar ou acessar conteúdos diretamente de nossos Sites ou interage conosco nas mídias sociais.
Quais Dados Pessoais coletamos? Quando Você nos fornece: Nome completo, endereço de e-mail, número de telefone fixo e celular, whatsapp, número de CPF, número de RG, endereço residencial, dados de pagamento e de cartão de crédito anonimizados, idade, sexo, dados tornados públicos nas mídias sociais e currículos (contendo estado civil, data de nascimento, filiação, histórico escolar e profissional). A depender da prestação do serviço solicitado por Você, podemos coletar dados de crianças e adolescentes. Como por exemplo, ao realizar uma reserva e check-in. Nós nos asseguramos de coletar estes dados mediante o consentimento específico e em destaque dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal.
Dados de coleta automática ou semi-automática: Informações sobre sua navegação, como cookies e outras tecnologias de rastreio. Também podemos coletar dados de sua localização, quando nos contata através de dispositivo móveis, e desde que tenha ativado esta opção e ligações para o nosso serviço de atendimento ao cliente, incluindo a gravação de suas conversas com vista a melhorar a qualidade do Nosso serviço. Podemos coletar Dados Pessoais a partir dos nossos prestadores de serviço e fornecedores autorizados, como por exemplo:
a) Informações de bases de dados de serviços postais locais para verificar e atualizar endereços;
b) Informações partilhadas por terceiros parceiros nossos com os quais Você entrou em contato e autorizou o compartilhamento dos seus Dados Pessoais conosco para efeitos de marketing direto ou publicidade direcionada. São dados sociodemográficos (por exemplo, a sua categoria socioprofissional, o seu intervalo etário, o seu sexo, etc.), informações de contato (por exemplo, o seu endereço de correio eletrônico, número de telefone, etc.), dados de perfil (por exemplo, as suas preferências relativas a determinados produtos ou serviços, centros de interesse, etc.);
c) Informações tornadas públicas nas redes sociais: são Dados Pessoais compartilhadas conosco por redes sociais que Você utilizou por meio dos nossos Sites. Especificamente quando utiliza uma rede social e compartilha informações sobre Você com esta rede social e conosco. Estas comunicações são reguladas pelas políticas de proteção de dados pessoais das redes sociais para as quais o encaminhamos.
Como usamos seus Dados Pessoais? Quando você interage conosco, utilizamos diversas tecnologias para tratar os Dados Pessoais coletados. De modo geral, coletamos, usamos, armazenamos e processamos as suas informações pessoais para criar, fornecer ou melhorar os nossos produtos e serviços. Abaixo, esclarecemos as finalidades pelas quais tratamos seus Dados Pessoais, bem como o fundamento jurídico que os legitima:
Quando Você nos fornece:
Usuários e/ou clientes e-commerce:
Processar pedidos de compra;
Atender a alguma solicitação do interessado ou cliente sobre produtos ou ofertas especiais;
Ações de marketing;
Doações, brindes, despacho de mercadorias e comunicação de benefícios;
Seleção de candidatos interessados em vagas de emprego ou estágio;
Gestão dos contratos de hospedagem, incluindo a realização de reservas, check-in e atendimento;
Mediante consentimento a fim de atender alguma solicitação do interessado.

Fundamento jurídico:
Execução de contrato;
Obrigação legal ou regulatória;
Consentimento. Potenciais franqueados e/ou revendedores e clientes lojistas:
Expansão, divulgação da marca, eventos e prospecção de novos parceiros comerciais;
Contato e ações de marketing;
Conduzir processo de avaliação de novos franqueados e revendedores.
Dados de coleta automática ou semi-automática:
Conduzir análise de dados, elaborar estudos e estatísticas;
Compreender e avaliar as necessidades contínuas dos clientes e usuários;
Monitorar e analisar o tráfego da web em nossos sites;
Manter o funcionamento do site e marketplace, no que tange ao layout e ferramentas atualizadas, segurança, suporte e rastreabilidade;
Personalizar sites, aplicações e publicidade de acordo com as suas preferências;
Tornar o Nosso serviço de apoio ao cliente mais eficaz;
Enviar-lhes informações sobre produtos, serviços, ofertas, promoções, vantagens e eventos, e para partilhar informações que lhe possam interessar, especificamente nas ações de marketing direto, fundado na gestão dinâmica dos legítimos interesses da Nossa relação comercial; Tratar, evitar e gerir incidentes relacionados com pagamentos, no âmbito do nosso combate contra a fraude online.
Fundamento jurídico:
Consentimento;
Legítimo interesse;
Obrigação legal ou regulatória.
Podemos apresentar a Você mais informações sobre o tratamento de seus Dados Pessoais no momento da coleta, já por meio de notificações, avisos de privacidade ou termos de consentimento.
Se desejarmos utilizar seus Dados Pessoais para uma finalidade incompatível com a finalidade para a qual elas foram coletadas, nós pediremos seu consentimento. Em todos os casos, nós ponderamos o nosso tratamento com relação as suas legítimas expectativas, direitos e liberdades de acordo com a legislação aplicável, de maneira a certificar que seus Dados Pessoais não estão sujeitos a um risco desnecessário.

Com quem podemos compartilhar seus Dados Pessoais?
Durante o nosso relacionamento, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com algumas entidades conforme abaixo descrito:
Empresas do mesmo grupo econômico da W2P Solution: Podemos compartilhar seus Dados Pessoais com outras entidades, marcas, divisões e subsidiárias da W2P para atendê-lo. Ou ainda, caso a W2P esteja sujeita a uma incorporação ou aquisição para o novo proprietário do negócio.
A divulgação também poderá ser exigida para auditorias da empresa ou para investigar uma reclamação ou ameaça de segurança.
Empresas dos sistemas de franquias: Podemos compartilhar ou ter acesso compartilhado aos seus Dados Pessoais com outras entidades integrantes dos sistemas de franquias participantes do Grupo W2P para atendê-lo.
Não divulgamos as suas informações pessoais de maneira que seria considerada uma venda nos termos da legislação aplicável.
Temos contratos ou termos com os Nossos parceiros que abordam a proteção e uso adequado dos seus dados pessoais.
Prestadores de serviço ou fornecedores autorizados: Podemos divulgar seus Dados Pessoais a prestadores de serviços contratados por nós para prestar serviços em nosso nome, tanto em relação aos serviços prestados ou fornecidos para nossos clientes ou em Nosso próprio interesse. Incluem, mas não se limitam a prestações de serviço de tecnologia da informação, automação de marketing, centrais de atendimento, assessores como advogados e contadores, serviços de liquidação financeira de transações com cartões de crédito, profissionais autônomos de entrega, dentre outros.
Como por exemplo, ao solicitar atendimento em nossos canais de comunicação para demandar alguma devolução, troca ou reembolso, podemos compartilhar seus Dados Pessoais cadastrais com uma mantenedora de software de relacionamento, a qual, em nosso nome, poderá iniciar o atendimento e armazenar os seus Dados Pessoais. Temos contratos ou termos de privacidade e de confidencialidade com os nossos prestadores de serviços que abordam a proteção e uso adequado dos seus Dados Pessoais. Autoridades públicas ou governamentais: Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais quando acreditarmos, de boa fé, que seja necessário para o cumprimento de uma obrigação legal, nos termos da legislação aplicável, ou para responder a um processo legal.
Consentimento: Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais de outras maneiras, conforme solicitado por Você ou com o seu consentimento.
Dados de coleta automática ou semi-automática: Podemos compartilhar seus Dados Pessoais de Cookies e dados de uso em nossos Sites.
Como utilizamos cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no navegador do usuário. A maior parte deles contém um identificador exclusivo chamado de ID do cookie, uma string de caracteres que os sites e servidores associam ao navegador em que o cookie é armazenado. Isso permite que sites e servidores façam a distinção de um navegador para outros que armazenam os cookies diferentes e reconheçam cada navegador de acordo com o ID do cookie exclusivo.
Os cookies são amplamente utilizados por sites e servidores para possibilitar o fornecimento de vários serviços básicos encontrados on-line. Se você realiza uma compra em um site, um cookie permite que o site "se lembre" dos itens que você adicionou ao carrinho de compras virtual. Se você define preferências em um site, um cookie permite que ele "se lembre" dessas preferências na sua próxima visita. Outro exemplo: se você faz login em um site, ele pode usar um cookie para reconhecer seu navegador posteriormente. Assim, você não precisará fazer login de novo. Os cookies também permitem que os sites coletem dados sobre a atividade do usuário, como o número de visitantes únicos que uma página recebe por mês. Todas essas aplicações dependem das informações armazenadas nos cookies.
Nós não somos responsáveis pela coleta desses dados, nem controlamos os meios e a forma pela qual as tecnologias de rastreamento são utilizadas por anunciantes ou pelos fornecedores de conteúdo, uma vez que a W2P apenas cede espaços para veiculação de conteúdo em nossos sites. Assim, se tiver alguma dúvida sobre um anúncio ou outro conteúdo direcionado, você deve contatar diretamente o anunciante ou fornecedor de conteúdo responsável. São eles:
a) Necessários:
Necessários para o funcionamento do site. Eles permitem que você navegue em nossos sites e use os serviços e recursos (por exemplo, cookies de segurança para autenticar usuários, evitar a utilização fraudulenta de credenciais de login e proteger os dados do usuário de terceiros não autorizados).
b) Desempenho:
Esses cookies normalmente coletam informações de forma anônima e permitem determinar informações, como o número de visitantes de uma página, como os visitantes chegaram ao site e as páginas acessadas.
c) Publicidade e Direcionamento:
O site utiliza alguns cookies com o fim publicitário. Isto se faz para entregar anúncios e fazer campanhas publicitárias de acordo com um determinado público. Através desses é possível entregar anúncios de acordo com o seu perfil de consumo no site.

Ao navegar em nosso Site Você receberá um aviso de privacidade para autorizar o uso dos cookies , bem como definir suas preferências optando por desativar os cookies. Além disso, Você poderá optar por desativar alguns ou todos estes cookies a qualquer momento, por meio das seguintes opções:

a) As opções do seu navegador. O seu browser permitir a você optar por apagar alguns ou todos os cookies, de forma sistemática ou de acordo com o publicador. Você também pode configurar o seu browser para aceitar ou rejeitar cookies (individualmente ou todos). No entanto, não se esqueça de que a desativação de todos os cookies irá impedir a utilização do nosso site em condições normais, exceto no que diz respeito às funções básicas.


Se utilizar o navegador Internet Explorer: clique no botão Tools (Ferramentas) e, em seguida, em Internet Options (Opções da Internet). No separador General (Geral), em Browsing History (Histórico de navegação), clique em Settings (Definições). Em seguida, clique em View Files (Ver ficheiros) e selecione-os ou os Cookies que pretender desativar. Em seguida, feche a janela que contém a lista de Cookies e clique em OK duas vezes para regressar à Internet.

Se utilizar o navegador Firefox: clique no ícone de Menu Firefox, depois no botão Tools (Ferramentas) e, em seguida, em Options (Opções); na janela apresentada, selecione Privacy (Privacidade) e, em seguida, clique em Remove Specific Cookies (Remover cookies específicos). Selecione os Cookies que pretender desativar e, em seguida, elimine-os.

Se utilizar o navegador Safari: clique no botão Settings (Definições) e, em seguida, em Preferences (Preferências). Na janela apresentada, selecione Privacy/Security (Privacidade / Segurança) e, em seguida, clique em Show Cookies (Mostrar cookies). Selecione os Cookies que pretender desativar e, em seguida, clique em Delete (Eliminar) ou Delete all (Eliminar tudo).

Se utilizar o navegador Chrome: clique no ícone do menu Chrome e, em seguida, Settings (Configurações). No final da página, clique em Show advanced settings (Avançado). Na secção Privacy (Privacidade), clique em Content setting (Configurações de conteúdo). Para desativar cookies.

Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?
Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais com terceiros situados em outros países, de acordo com as hipóteses permitidas pela Lei Geral de Proteção de Dados. Como por exemplo:


• Para países ou organismos internacionais que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto nesta Lei;
• Quando o controlador oferecer e comprovar garantias de cumprimento dos princípios, dos direitos do titular e do regime de proteção de dados previstos da lei;
• Quando a autoridade nacional autorizar a transferência;
• Quando o titular tiver fornecido o seu consentimento específico e em destaque para a transferência, com informação prévia sobre o caráter internacional da operação, distinguindo claramente esta de outras finalidades;
• Para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados ou para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.

Como Você poderá nos contatar?


Você pode nos contatar para esclarecer qualquer dúvida em relação à forma como tratamos os seus Dados Pessoais, ou para questionamentos e solicitações. O nosso compromisso é responder ao seu requerimento da maneira mais rápida possível, caso isso não ocorra, comunicaremos: • As razões que nos impedem de adotar imediatamente a providência que você deseja; ou • Possivelmente, informaremos que não somos os agentes de tratamento dos dados que você busca, e, se possível, onde você poderá encontrá-los. As comunicações serão atendidas pelo nosso Encarregado de Proteção de Dados, acessível no portal de comunicação abaixo:
Encarregado(a): Alexandre Gonçalves
E-mail: contato@eflorista.com.br
No chat/whatsapp direto no nosso website: www.eflorista.com.br
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